Sete bons motivos para não se mudar para o interior

Depokafé

Sempre que eu saio da pacata cidade do interior em que moro e vou a São Paulo – ou seja, umas duas ou três vezes por ano – sempre ouço a mesma coisa quando as pessoas sabem que sou do interior: “Ah, um dia eu me mudo para lá”.

Depois de um tempo eu chequei a uma conclusão óbvia: as pessoas na “cidade grande” tem uma imagem errada do interior. Por isso hoje o Depokafé vai apresentar hoje sete bons motivos para você não morar no interior.

Por “interior” entenda o interior de verdade. Se você é, por exemplo, de São José dos Campos ou Campinas, lamento, mas você não está no interior. Estou falando de cidades com menos de 50 mil habitantes, perdidas em regiões pouco desenvolvidas (sim, existe isso no “rico” estado de São Paulo) e longe dos grandes centros e até de cidades médias e um pouco…

View original post 982 more words

